Quanto Peso Você Pode Perder Em Um Mês

Perda de peso rápida promessas de perder 20 quilos em quatro semanas!—não são realmente nossos coisa.

Mas entendemos que o fascínio. Depois de tudo, é um tipo raro de pessoa que não Pesquisei “quanto peso posso perder em um mês?”, antes de uma reunião de colegial, casamento, ou outro evento importante pelo menos uma vez.

Enquanto sabemos o suficiente para ignorar rápida e suja, rápida correcção, a fome dietas, porém, que tal uma saudável de perda de peso planos—quanto você pode realmente esperar perder em 30 dias?

Peguem suas calculadoras (ou um desses Contagem de Calorias de Apps e Gadgets) e siga ao longo porque a resposta a esta pergunta é sobre números.

Contagem de Calorias de Apps

 Contagem de Calorias de Apps Em um mês você pode razoavelmente prever perder oito a 10 libras se você seguir uma muito rigorosa plano. Perder um quilo de gordura corporal é equivalente a 3.500 calorias. Para perder dois quilos por semana, tem de largar de 1.000 calorias por dia. Isso significa que o corte de calorias que você come, aumentando a quantidade de calorias queimadas durante o treino—ou, mais provavelmente, fazer alguma combinação de ambos.

(Este conselho só funciona se você estiver tomando em excesso de calorias, para começar, embora. Se você já foi em baixo de cal dieta, você pode precisar até a sua ingestão para ver resultados saudáveis. Caso no ponto: Esta rockstar.)

Se você estiver olhando para perder cals na cozinha, um alimento diário, o diário pode ser a chave. Isso pode ser tão simples como uma folha de papel ou um aplicativo de telefone, como My Fitness Pal. O registo de cada pedaço que vai em sua boca pode parecer entediante, mas é uma forma comprovada para dieters para ver padrões como irracionais lanches e comer demais durante períodos de estresse, os quais podem levar ao adicional de calorias consumidas. Caindo de 1.000 calorias por dia pode parecer assustador, mas se você pensar em termos de segunda porções, pedaços de pão, pancadinhas de manteiga, incursões de um cookie jar, etc., é fácil ver onde você pode fazer pequenas alterações para diminuir esse número. Por exemplo, esses 10 fácil estratégias de ajudá-lo a se soltar 100 extra cals de sua dieta rápida.

Se você está procurando por uma queima de calorias auxiliar de ginásio, o objetivo de exercícios moderados cinco a seis dias por semana. A quantidade real de calorias queimadas será determinado pelo seu sexo, o peso, o quão rápido você fez o exercício, e quanto tempo você fez isso. Aqui estão apenas alguns exemplos gerais com base em uma pessoa que pesa 150 quilos.

>  Correr na esteira por 20 minutos em 6 mph: 229 calorias
>  Trabalhando na elíptica por 30 minutos: 179 calorias
>  Natação de mama, acidente vascular cerebral, por 30 minutos: 189 calorias
>  Kickboxing por 30 minutos: 357 calorias

O mantra, “comer menos, se movimentar mais” pode soar banal, o conselho, mas é a melhor maneira de pensar. Planos de dieta que prometem mais do que 20 kg de perda por mês irá provavelmente pedir-lhe para empurrar-se mais do que deveria em um regime de treino, ou comer menos do que o necessário limite calórico diário. A Academia Americana de Nutrição e Dietética recomenda que as mulheres nunca coma menos de 1.200 calorias e os homens nunca coma menos de 1.800 calorias por dia. Vá em que, e você brincando com seu físico e mental e bem—estar-não é um lugar feliz para ser.

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